sábado, 1 de janeiro de 2011

Hey /o/

Primeiramente, feliz ano novo =) Que 2011 seja um ano maravilhoso pra todos nós =)

E começando, bem, infelizmente hoje não trago boas notícias... Dia 01/01/2011, o grande dia... Tudo certinho, tranquilinho... Embarquei. Peguei tráfego aéreo, ficamos lá 1, 2 horas e nada de chegar nossa vez... Até que o comandante fala que 10 aviões entraram na nossa frente na fila... e adivinha... políticos voltando da posse da presidência... Ultrapassou o limite máximo de espera, voltamos... mais 2 horas esperando e nada... consegui trocar de vôo porque sou menor de idade, mas o pessoal que tava no mesmo vôo que eu sou só embarca amanhã às 9h00. Depois de um tempo e umas discussões no outro vôo que eu entrei, decolamos... Pousamos em Belo Horizonte às 00h40, meu vôo pra Portugal era 00h55... Saí correndo que nem uma doida pra fazer check in, já tava tudo fechado e meu vôo já tinha decolado... Pensa no desespero? Primeira vez em BH, tudo fechado. Dei sorte porque encontrei 2 funcionários que me encaixaram pra amanhã, MAS...
Vou ter que ir pro Rio de Janeiro. De lá vou pra Lisboa. De lá vou pra Londres. Ou seja: vou chegar em Londres só na segunda-feira, quando deveria chegar no domingo no final da tarde. Vou perder um dia inteiro. Vou ter que ligar pro transfer, falar que não vou estar lá e remarcar com ele pra outra hora... Torçam pra que eu consiga. :)

A empresa aérea disponibilizou hotel, café da manhã, táxi e tudo mais, então eu tô bem. Só estaria melhor se estivesse naquele avião nesse momento, hehehe. Mas tudo na vida tem uma explicação, acredito eu.
Falando em táxi, o que me buscou era super simpático e ele falou uma coisa muito certa: "Olha, a gente pode até planejar tudo certinho, fazer tudo certinho... podemos estar indo na linha reta e certa mas às vezes a vida faz curvas que não estavam nos nossos planos, que não estávamos esperando que acontecesse..." E foi exatamente isso: uma curva.

Querem uma dica? Se forem fazer uma viagem longa como essa, tentem pegar um vôo direto.
Torçam por mim.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário