segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

I'm back

Tudo que é bom acaba, né? E não foi diferente com essa viagem.
Cheguei em Brasília algumas horas atrás, e o que eu tô sentindo não dá pra ser bem explicado com palavras. Por um lado tô muito feliz por estar de volta, ver meus pais, minha família, meus amigos. E por outro, a saudade já tá apertando. Como eu sou uma pessoa muito chorona, perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu (não se desesperem, isso é normal comigo KKKKK).
Tô com saudade dos amigos que eu fiz lá, da escola, dos professores, da minha hostfamily e da cidade. Mas a minha vida é aqui, lá foi só passeio. As amizades que eu fiz espero manter, e realmente vou fazer de tudo pra isso.

Apesar do lado ruim, tô muito feliz de poder ter ido! Realmente, foi a MELHOR experiência da minha vida! Os meus pais são a principal razão de eu poder ter realizado uma das coisas que eu mais queria! Obrigada obrigada obrigada! ><

Eu não consegui atualizar o blog sempre e acabei meio que desistindo no final, mas espero que vocês o tenham aproveitado (enquanto eu estava postando, hehe) E caso queiram que eu conte alguma coisa específica ou bote mais fotos é só pedir :D :D


É isso, voltando pra vida real agora. Amanhã começa o colégio.
xxxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário