quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oooooie.
Quanto tempo sem postar! Os dias tão voando! Nem acredito que amanhã já é quinta!!! :(

Agora não consigo me lembrar o que fiz nos outros dias, então vou falar só de hoje UHAUHAUHA
Depois da aula eu fui com a Simona e a Camila procurar meu óculos de grau (tinha perdido no cinema e tava super triste com isso), e aí o carinha não achou. A Camila teve que ir embora e eu e a Simona fomos procurar um lugar pra lanchar, porque de lá íamos ao London Eye, dar a clássica volta. Eis que depois de recusar uns 15 restaurantes no nosso caminho, achamos um italiano. No cardápio tava escrito "Smoked Salmon". Eu, uma pessoa que adora peixe, incluindo salmão, pensou: "eba, deve ser bom". Então fomos. Na descrição falava que era defumado, então tudo bem. Quando chega, parecia cru. Cruzinho. Eu DETESTO comida crua, não gosto nem de olhar. Achei uma foto no Google, e é mais ou menos isso, só que com outro pão por cima, que nem um sanduíche. Isso branco é um tipo de queijo que não tem gosto de NADA. Ou seja: peixe cru + queijo sem gosto = horroroso. Dei uma mordida e dispensei o resto, foi a mesma coisa que pegar dinheiro e jogar no lixo. Argh. Eu nunca provo nada diferente, e quando resolvo fazer isso olhar o que me acontece... LOL. Eis a foto:




Boa noite! xxx

2 comentários:

  1. ainda bem q eu n gosto de peixe, sinal q isso nunca vai me acontecer. hihihi

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk mas tem que experimentar coisas novas sim, é, as vezes acontece o piorrrrrrrrrrr, mas assim vc tem mais coisas pra contar né. bj

    ResponderExcluir