sábado, 15 de janeiro de 2011

Nesse post eu vou falar de várias coisas aleatórias já que tem tempo que eu não posto :B

Pra começar...
Eu adoro a comida da minha hostmother! Ela cozinha MUITO MUITO MUITO bem! Cada dia é um prato diferente e é sempre uma delícia *o* Fico muito feliz, porque todo mundo me falou que a comida aqui não é muito boa não. Mas eu dei sorte :B

Ah, uma coisa muito curiosa: as ruas aqui são limpíssimas, mas dificilmente se encontram lixeiras! Ontem eu andei por quase 1 hora com um bando de papel na mão e não achava onde jogar fora... Isso é bom e ruim, né?


Hoje eu fui pra Oxford (1h50 de Londres só, pertinho) e é uma das cidadezinhas mais bonitas que já vi. Cheia de castelos (literalmente), muita história, tudo bem antigo... E uma surpresa: descobrimos que lá eles filmaram várias cenas dos filmes Harry Potter. Quem me conhece sabe que Harry Potter é minha vida e pode imaginar que eu pirei total quando vi que eu estava no mesmo lugar que eles gravaram os filmes. No mesmo lugar. Mesminho. Onde eu estava em pé naquele momento, os meus atores preferidos dos meus filmes preferidos estavam também, gravando, anos atrás. *emoção*
Tirei muitas fotos, que depois vou botar aqui.

Amanhã vai ser um dia mais light. Eu ia pra Greenwich passar o dia com a Raquel e o Mike, mas vou curtir um tempinho com a minha hostfamily maravilhosa :) Se tudo certo certo (e eu espero que sim), vamos lá no sábado ou no domingo que vem. Vai ser engraçado ir no lugar que a gente estuda durante anos e anos e anos e anos a fio. Vi umas fotos de lá e mal posso esperar, é lindo *-*


Depois que terminar de baixar as fotos vou postar aqui!
Comentem :D

xxxx

Um comentário:

  1. as ruas são tão limpas que não dá para imaginar como eles conseguem isso né, mas é questão de educação. que bom que vc está com uma família que faz comida gostosa...rs...saudades

    ResponderExcluir