quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oi gente.
Desculpem o sumiço.

Eu tô meio triste que o dia da volta tá chegando, então eu não tenho tido vontade de postar. Posso até me arrepender disso daqui há um tempo e vocês podem até me achar egoísta, mas no momento eu realmente não quero :((((((


Eu sinto que tô parando bem no meio, sabe? Eu precisava de mais tempo... :s
Eu realmente espero voltar pra cá bem rápido, o quanto antes. Mas quando eu voltar, as mesmas pessoas não estarão mais aqui... eu vou sentir uma falta tremendo de um bando de gente :( Vou fazer de tudo pra não perder contato com essas pessoas, de verdade.
Não entendam isso como "mal agradecimento" ou nada do tipo, eu sou MUITO agradecida, eu sempre falo isso aqui, vocês já devem até estar cansados de ler UAHUAHUAHAUHAUH

Obrigada pelas visitas :') e de novo, desculpem o sumiço.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário