terça-feira, 18 de janeiro de 2011

No outro post tem algumas fotos, a maioria delas de Oxford, e uma que eu tirei com a Raquel em Greenwich. Eu sei que disse que não ia esse domingo, mas acabei indo e foi ótimo. Aprendi várias coisas legais, inclusive que Isaac Newton na verdade roubou a ideia de um cara [que infelizmente não lembro o nome agora] e ficou famoso por ela! O coitado inventou uma das maiores regras que a gente eatuda no colégio, e só ganhava £100 por ano! ANO! Ok né, chega de momento nerd. kkkk


Tem uma coisa que tô tentando lembrar de postar aqui desde o começo e nunca lembro: todo mundo aqui acha que eu sou mais velha. Acredita que já chutaram até que eu tenho 24 anos? Ninguém me deu menos de 18. Aiai, quero ver quando eu tiver 50.


Espero que gostem das fotos, me contem o que acharam :)
xx

Um comentário: